Produtos práticos e compactos para levar no nécessaire da escola.

Olá meninas, tudo bem? Lá vem eu de novo com post sobre escola -HAHA- Mas nada melhor de uma boa dica e ajuda  né? Então, eu como sempre atrás de coisas novas e dicas, estava andando pelo site da capricho e olha só o que eu achei: Produtos práticos e compactos para levar no nécessaire da escola.
É sempre bom dá aquela velha retocada na make não é mesmo? (mas por favor, nada exagerado hein? Afinal você tá indo para escola, e não para uma festa).Então, a capricho selecionou alguns itens práticos e superúteis e que cabem em qualquer nécessaire. Vamos conferir?

1) Lip balm
Escolha um hidratante labial que já venha com cor. Assim, você garante o benefício em dose dupla: deixa a boca lisinha e coradinha.

2) Blush completinho
Espantar a palidez é algo sempre bem-vindo. Pra que levar blush + pincel enorme na bolsa, se você já pode usar produtos que vêm com as duas coisas?

3) Miniescova
Ela salva nossa vida quando o cabelo começa a querer ter vida própria. Quanto menor, melhor!

4) Minilixa
O professor que nos desculpe, mas unha não escolhe hora para quebrar! Isso não quer dizer que você deve lixá-las em plena aula, mas no intervalo rola súper! As lixas míni cabem em qualquer lugar e quebram um galhão.
1. Hidratante labial Fruity Shine, da Nivea, R$ 10; 2. Balm labial Coranita, Quem Disse, Berenice? (R$ 15,90); 3. Blush em Pó Soft, Lumi (R$ 37,90); 4. Minilixa Mosaico, Cosmix (R$ 3,50); 5. Blush Rose Éclat, Bourjois (R$ 43,90);
6. Miniescova For You Soft, ProArt (R$ 4,99); 7. Minilixas NY, Océane Femme (R$ 5,60)

5) Xampu seco
O calor está bombando (ou é dia de educação física) e seu cabelo ficou todo oleoso. Normal! Para driblar o problema, leve um xampu seco no nécessaire. Várias marcas têm embalagens pequenininhas, sob medida para sua mochila.

6) Leços antioleosidade
Assim como o cabelo, a pele também começa a "melar" ao longo do dia. Os lencinhos dão aquela secada e não removem o make, caso você esteja com um.

7) Perfume
Não, você não precisa arricar seu precisoso vidrinho. Use frascos borrifadores e leve só um pouquinho dele para a escola. Se precisar, é só espirrar!

8) Espelho
Você acha que não precisa de um... até precisar! Seja para fazer um make rápido ou só para checar se o look está em ordem, ele é indispensável.


1. Soft Face CAPRICHO Lenço Removedor de Oleosidade, O Boticário (R$ 25,99, a embalagem com 30 unidades); 2. Lenços Removedores de Oleosidade, Ricca (R$ 3,50, a embalagem com 50 unidades); 3. Xampu seco Invisible Dry Spray, Oscar Blandi (R$ 52); 4. Xampu Seco Original,  Batiste (R$ 14,90); 5. Espelho Floral Printed, Accessorize (R$ 30,80); 6. Frasco para colocar perfume, QVS (R$ 17,90)

Espero que tenham gostado meus amores. Ah, e não se esqueçam de darem uma passadinha na loja World Girl Shopping e curtam a fã page da loja [World Girl Shopping]. E não se esqueçam de usar o cumpom juliana13 para poder ganhar 5% de desconto.


Fonte: site capricho

10 comentários:

  1. Olha, meus lábios são ressecadíssimos e o hidratante labial da Nívea é o que me salva..rs
    Beijinhos e sucesso.

    http://cariocaemportugal.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente ele é muito bom! Obrigada lindona, beijos <3

      Excluir
  2. esse Lip balm é tudo que eu preciso além de hidratar ainda dá uma corzinha a boca obrigada pela dica vou ver se encontro ele aqui na minha cidade beijos seguindo aqui se quiser visite o meu blog=)
    makeupdathai.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles realmente é super bom,não é mesmo? Haha. Fico feliz em ter ajudado,ah e irei sim visitar seu blog.Volte sempre. Um beijão <3

      Excluir
  3. Uau, qnta coisa lindaaaaaaa *----*
    Aiiin, desejando tudoooooo, esses posts me animam, hahhah
    Lindona, é lógico que já estou supeer seguindo e te convido a seguir meu blog tb e a curtir minha fan page. Se puder se inscreva no meu canal do Youtube: http://www.youtube.com/user/tainaheille. Me manda o seu p eu me inscrever tb (:

    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiee! Fixo muito feliz em você ter gostado linda, obgda :'). Irei visitar seu blog sim, Um beijão <3

      Excluir
  4. Adorei , mas nunca me dou bem com necessaire ou esqueço de carregar ela ou coloco coisas que não uso ejwoiejowi .Tenho que começar a me organizar !
    http://blogseaside.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Antes eu era assim também haushau, mas agora consegui me organizar! kk
      Um beijão <3

      Excluir
  5. O lip da nivea é ótimo ! Eu sempre carrego na bolsa !!
    Meus lábis necessitam ! hahaha
    Beijooos !!

    ps: seu layout tá uma gracinha *-*

    http://rimeleoutrosvicios.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Amo esse lip balm da nivea,tem o de menta que é otimo@!!!!
    beijins


    http://www.guriabunita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir