TAG: Conhecendo a blogueira

Olá meninas, tudo bom? Hoje eu vim responder a minha primeira tag [aee]. Fui indicada pelo blog Coisas de Meninas. Então vamos conferir? -HAHA-

Regras:
• Escrever 11 coisas sobre você;
•Responder as 11 perguntas de quem te indicou a TAG;
•Indicar 11 blogs com menos de 200 seguidores para responder a TAG;
•Fazer 11 perguntas ao indicados.

Bom, aqui está uma foto minha rs

11 coisas sobre mim
1. Sou muito ciumenta;
2.Não saio de casa sem rímel ;
3.Sou apaixonada por música;
4.Amo fazer novos amigos;
5.Não tenho muiito assunto,mas amo conversar;
6.Amo pintar as unhas;
7.Estou namorando rs;
8.Sou apaixonada por âncoras;
9.Amo andar sem chinela dentro de casa;
10.Viajei a primeira vez sozinha com 11 anos;
11.Sofro até hoje com a separação dos meus pais.

Respondendo as 11 perguntas
1.Uma música preferida
R: A Thousand Years-Christina Perri
2.Quando criou seu blog?
R: 19/12/13
3.Que assuntos gosta de comentar no blog?
Sobre TUDO relacionado ao universo feminino rs
4.Escritor favorito
R: Caio Fernando Abreu
5.Qual livro está lendo no momento?
R:A menina que roubava livros
6.O que gosta de fazer no seu tempo livre?
R:Com certeza é mexer no blog e no celular!
7.Um sonho que ainda não realizou?
R:Conhecer o mundo!
8.Uma frase que sempre usa?
R:"Nunca se arrependa de nada que você fez,pois naquele momento era exatamente o que você queria fazer.
9.Uma banda favorita?
R:Vou falar duas rs RHCP e Imagine Dragons.
10.Um cantor que sonha conhecer?
Bruno Mars
11.Uma data inesquecível?
27/10/12

11 perguntas para os blogs indicados
1.O que mais te irrita?
2.Qual seu maior vício?
3.Tem algum trauma de infância?
4.Qual sua música preferida do momento?
5.Qual seu maior sonho?
6.Qual item de maquiagem você não vive sem?
7.Um lugar inesquecível?
8.Qual a sua maior meta para 2014?
9.Um lugar que que te faz bem?
10.Qual seu filme preferido/
11.Uma data inesquecível?

11 blogs indicados

Então é isso meninas, espero que gostem!




7 comentários:

  1. Adorei :) E obrigada por me indicar, amanhã no meu blog a Tag !

    ResponderExcluir
  2. smos duas qua amamos ficar descalças dentro de casa .... e nem me fala em musica que eu PIRO ... AMOOOOOOOOoooooo de paixão .... eu Vivo e Respiro música... sou baixista na banda Alpha 7 ......

    Amei seu blog é super fofo... sucesso nessa nova jornada .... seguindo aki ....
    vem me fazer uma visitinhaa

    http://keepcalmandfacavocemesmo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, já vi que tenho várias coisas em comum hein? Haha. Segui seu blog :D

      Excluir
  3. Que pena que vc ja respondeu a tag. Mas fico feliz em te conhecer melhor. Te indique para uma Tag, que vc ja respondeu..rs
    Mas passa lá e conferi. www.cantinhodacarii.com

    ResponderExcluir
  4. Oi oi Juliana!! Adorei ver as tuas respostas,eu tambem adoro musica e super adoro pintar as unhas!! Minha banda preferida são os one direction e o livro que ando a ler se chama a luz de um novo dia que conta a biografia de uma autora que foi professora de alunos com autismo e necessidades especiais,é um livro que eu super recomendo. Para ti e já que é a primeira vez que eu te venho visitar,desejo-te um fantástico ano de 2014,já estamos no fim de janeiro mas temos ainda muitos meses pela frente. Muita saúde,muita paz e tudo de bom para ti!! http://musiquinhasdajoaninha.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  5. Que linda! Muito obrigada pelo carinho e super feliz 2014, que você consiga cumprir todas as suas metas! Um big beijo <3

    ResponderExcluir