Resenha hidratante antiacne da Clean&Clear

Olá meninas, tudo bom? Hoje eu vim trazer para vocês uma resenha (ebaa) na verdade, a primeira resenha do blog. E eu vim trazendo um produtinho que eu estou simplesmente AMANDO! O hidratante antiacne da Clean&Clear é ótimo para quem tem a pele oleosa, pois depois que você passa o creme,ele seca rapidinho,sem deixar aquele rosto melecado.No hidratante contém ácido silícico, atua na pele ajudando as células a se renovarem mais rapidamente, evitando assim que os poros fiquem obstruídos.
"Para uma pele macia e uniforme,possui uma fórmula exclusiva com ácido silícico ,um ingrediente comprovadamente ativo,que previne e auxilia no combate à acne. Contém agentes não oleosos que deixam a pele macia  e uniforme,enquanto mantém os poros livre de oleosidade.Rápida absorção.Não oleoso"
Modo de usar: Após limpar e tonificar a pele a última etapa é o cuidado. Aplique o hidratante sobre o rosto e pescoço,massageando com suaves movimentos circulares.O produto pode ser usado de uma a três vezes por dia.Inicie aplicando o produto uma vez por dia e,se necessário aumente gradativamente para duas ou três aplicações diárias.

Bom meninas, aqui na minha cidade eu paguei em torno de R$20,00 reais. Eu uso ele todos os dias à noite, logo após quando eu lavo com o sabonete próprio para a minha pele. E para mim,ele vem dando ótimos resultados.

Algumas fotos do produto:



Então é isso lindonas,espero que gostem.



Nenhum comentário:

Postar um comentário