Resenha: Leave-in Óleo de Marrocos =Óleo de Argan= da Yenzah ♡

Olá lindonas, hoje eu vim com mais uma resenha aqui no blog.

E dessa vez, eu vim falar de um produtinho que eu venho amando desde muito tempo, que é o Leave-in Óleo de Marrocos =Óleo de Argan=  da Yenzah. De todos que eu já testei, esse foi o melhor. Ele é ótimo  para domar o frizz (e isso me faz deixar mais apaixonada por ele), e isso facilita a nossa vida não é mesmo? 

 Ele é ótimo também para desembaraçar os fios,serve como protetor térmico,deixa o cabelo com um "ar" de saudável,é simplesmente perfeito.Sem contar com a duração do produto, comprei o meu faz 5 cinco meses e ele agora que está quase no final (um ponto bom para poder investir nele).Mas, o que faz ele durar assim, é que você realmente tem que passar pouco,não precisa de muito,pois caso você faça isso, o seu cabelo irá ficar com uma aparência feia e "pesado" (na minha opinião,o único ponto negativo dele é esse).

Sugestões de uso:
Com os cabelos lavados úmidos ou totalmente secos,aplique para finalizar o penteado.Não enxague.Coloque quantidade suficiente na palma da mão e espalhe uniformemente em todo cabelo.
Efeito liso: Seque mecha por mecha,usando uma escova ou chapinha.( O creme é termoativado)
Efeito cacheado: Deixe o cabelo secar naturalmente ou com um difusor.


Fotos do produto:





Então é isso meninas,espero que gostem!


Nenhum comentário:

Postar um comentário