Dicas para decorar quarto pequeno

Olá meninas, tudo bem? Hoje eu vim trazer pra vocês algumas dicas para decorar quarto pequeno. Eu sofro muito com isso, meu quarto é super pequeno, mas isso não é uma desculpa para deixa-ló com a nossa cara. Foi por isso que eu resolvi trazer pra vocês essas dicar que eu pesquisei pela internet e vim compartilhar com vocês. Espero que gostem :)

Então meninas, a primeira dica é investir em cores mais claras, pois cores escuras podem dar a aparência de que o quarto é ainda menor. Portanto, invista em tons claros, que conferem sensação de amplitude.

A segunda dica é investir nos espelhos, eles não servem apenas para conferir a aparência. Na decoração, têm a função de proporcionar aspecto maior aos ambientes.

A terceira dica é sobre a cama,Gavetas na cama são uma boa opção para ambientes pequenos. Alguns modelos box já vêm com elas. Se não os encontrar, vale até apostar em um colchão box em uma cama convencional.




Já a quarta é ABUSE DAS PAREDES, isso mesmo as paredes de quartos pequenos são grandes aliadas. Abuse delas com detalhes suspensos,prateleiras e nichos colaboram com a organização.


E a quinta e última dica é  investir em uma escrivaninha com uma cama em cima, assim você irá conseguir economizar espaço e deixar o quarto bem mais bonito.







BJÚH :*


2 comentários:

  1. Oi dando uma passadinha como pediu :D
    Adorei as dicas, até pelo meu quarto ser pequeno hehe
    Bjoss <3

    ResponderExcluir