Tá tudo errado!


Tá tudo errado!
Olá meninas, tudo bom? Hoje eu trouxe para vocês algumas alertas sobre cabelos para vocês. Se o seu cabelo anda quebrado e sem vida,fique atenta em como você está cuidando dele.Alguns hábitos do dia a dia podem acabar com a saúde dos fios num piscar de olhos!

Prender o cabelo com elástico
Usar o elástico sem proteção quebra os fios.Quem vive de cabelo preso deve optar por elásticos com alguma proteção (tecidos).Piranha e palito também são boas opções para não maltratar tanto os fios.
Dormir de cabelo molhado
Seque sempre seu cabelo antes de dormir,pois a umidade não é saudável nem para o couro cabeludo e nem para o fio.Além de abafar o cabelo e facilitar a queda,você vai acordar com o look todo amassado.
Passar chapinha no cabelo úmido
A chapinha desidrata o fio naturalmente por causa da temperatura.Se passá-lá no cabelo úmido,irá fritar os fios! O ideal é secar com o secador,aplicar um creme protetor e,depois,usar a chapinha.
Sair de cabelo molhado
O cabelo sofre com todos os fatores externos(ar quente,frio,poluição e umidade).Por isso,o ideal é usar sempre um leave-in para proteger os fios.Seca-lós antes de sair de casa evita que absorvam poeira e impede o frizz.
Passar bastante creme de pentear
Passar muito creme após lavar os fios pode deixá-los com uma aparência pesada,suja e sem movimento. A quantidade não quer dizer que vá hidratar mais os fios,pelo contrário,algumas gotinhas do produto já são o suficiente.

Então é isso meninas, espero que gostem :)






Um comentário:

  1. Adorei...Oi Ju minha chara haha, eu indiquei seu blog lá no meu blog pra você responder uma tag bem legal vai e veja se gosta e se vc quiser responde aqui no seu blog beijão

    julianamorele.blogspot.com.br

    ResponderExcluir