Uma experiência incrível!

Olá meninas, tudo bom? Hoje eu vim trazer um post um pouco diferente rs [ ou muito diferente]. Vim contar pra vocês uma experiência incrível que eu tive ano passado! Vou explicar um pouco pra vocês não ficarem perdidas [mas depois não vão se assustar com as fotos viu? -HAHA-].
Então meninas, na minha escola, tem a Semana Cultural, aonde várias turmas competem, ai vem danças,apresentações de sala...Enfim,pulando essa parte, a minha sala ficou com tema dos anos 95/96, aonde tivemos que apresentar os principais fatos desses determinados anos.
Bom a nossa sala ficou a coisa mais linda, aonde fizemos um tributo para os Mamonas Assassinas e a a banda Legião Urbana, fizemos também um jornal, apresentamos os principais desenhos da época [infelizmente não tenho essas fotos :/]. Mas já na dança, 5 meninas da minha sala representaram as Spice Girls e dançaram a música Wannabe [ que foi um sucesso em um desses anos] e então.. o resto da sala virou  ZUMBIS, dançamos a música Thriller do Michael Jackson [ a música foi regrava no álbum HIStory: Past, Present and Future, Book I no ano de 1995]. 
Ficou tudo muito lindo e perfeito e a nossa sala ganhou na dança e eu vim mostrar algumas fotos pra você, e não se assustem hein -HAHAHAHA-
Ps.: O de vermelho estava representando o Michael Jackson.










Aqui tá o vídeo da dança meninas *o*



















8 comentários:

  1. Que legal a dança. Ah, as fotos ficaram lindas. Sobre o seu comentário lá no blog, para falar comigo é só enviar um e-mail para: clandestinaabordo@gmail.com!
    Http://bclandestinaabordo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Esta é a primeira vez que eu visito o seu blog, olhei esse post e adorei! As fotos ficaram lindas. São poucos colégios que fazem isso, parabéns! Mereciam mesmo o primeiro lugar na dança.
    Beijos, seguindo.

    http://www.emcasa-rs.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obgda rs. Estou seguindo seu blog tb!
      Beijos.

      Excluir
  3. Tudo muito legal, parabéns pra você pra sua turma! Beijos!

    http://asagadagarotaimperfeita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Princesa logo logo irei responder e te mando! Obgda viu? Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Super legal, adorei e na minha escola o Ensino Medio(que agora eu faço parte *--* 1º ano) faz apresentações de dança e peças e ano passado foi Romeu e Julieta e foi muito fofo e também já teve a dança Thriller e eu achei demais.

    Meu blog: Delicate Kawaii

    ResponderExcluir